GERDAU SUMMIT

 

 





Nossa história

A Gerdau Summit foi criada em 2017 a partir da Joint Venture entre Gerdau, Sumitomo Corporation e The Japan Steel Works (JSW), unindo expertise industrial, conhecimento mercadológico e domínio tecnológico na produção de peças para as indústrias de óleo e gás, energia eólica, siderurgia, mineração, alumínio e açúcar e álcool, além de potencializar a sua linha atual de cilindros de laminação em Pindamonhangaba, São Paulo.

A fusão dos esforços da Gerdau com estas duas grandes companhias permitirá a produção brasileira de peças para a construção de novos parques eólicos, atendendo às necessidades do mercado de peças forjadas e fundidas, além de ampliar os investimentos tecnológicos em cilindros de laminação.

Gerdau

A Gerdau é lider no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais e a maior fornecedora para a indústria automobilística no mundo. No Brasil, também produzimos aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando nosso mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. 

Sumitomo Corporation

Sumitomo Corporation é uma empresa de comércio integrado que atua em cinco diferentes tipos de negócios e está envolvida em atividades comerciais de bens e mercadorias. A exemplo dos tipos de negócios, podemos citar a atuação em Produtos em Metal, Transporte e Sistemas de Construção, dentre outros.

Japan Steel Works

A Japan Steel Works (JSW) é uma das líderes em peças forjadas para máquinas industriais, atuando em três segmentos de negócios. A empresa japonesa é referência internacional, fornecendo produtos de ferro e aço, maquinaria química, peças relacionadas à energia nuclear e muito mais.





Sobre nós

Somos uma das únicas empresas que possuem uma linha completa na produção de forjados e fundidos. Contamos com a maior prensa de matriz aberta da América Latina, sendo de 8000t. 

Princípios Summit
View Block

Timeline