Reconhecimento em Excelência em Saúde e Segurança

Para nós, da Gerdau, a segurança dos nossos colaboradores e parceiros é um valor inegociável e um dos mais fortes princípios da empresa. Por isso, o reconhecimento em Excelência em Saúde e Segurança, por parte da worldsteel, principal entidade representativa do setor do aço, no dia 15/10, em Monterrey, no México, é um marco importante na nossa trajetória de intensa aprendizagem e evolução. Nosso CEO, Gustavo Werneck, recebeu das mãos de André Johannpeter, na ocasião chairman da entidade e atual vice-presidente do conselho de administração da Gerdau, o reconhecimento.

Temos investido continuamente para aprimorar nosso sistema de gestão, reforçando a cultura de identificação das situações que podem gerar acidentes e fatalidades, bem como contribuindo para que nossas pessoas desenvolvam a atitude para segurança como uma de suas competências. Sabemos que a cultura de segurança é uma jornada e precisa ser sempre reforçada. Todos os anos, por exemplo, no Dia Mundial da Segurança, promovido pela Wordsteel, nossas unidades conduzem ações e discussões que levam nossos colaboradores a refletir sobre a importância da segurança no nosso dia a dia, dentro e fora da empresa.

Open configuration optionsFacebookFacebook MessengerTwitterWhatsApp
Assine nossa newsletter
Open Assine nossa newsletter configuration options
Assine nossa newsletter